terça-feira, 17 de maio de 2011

A Flechada do Cupido, Cadê?


       Se aproximando do dia dos namorados, resolvi falar sobre um assunto, que aos solteiros interessa e bastante, que é 'a flechada do cupido, cadê?'. A final o que é o amor e até que ponto estamos certos de que ele existe? Até que ponto ser solteiro ou estar solteiro é ruim. Com a aproximação do dia dos namorados os solteiros ficam cada vez mais se questionando, por onde andará o "cupido" que ainda não me flechou? Como demonstrar interesse por uma pessoa sem parecer desespero, sem parecer que está querendo muito ela? Muitas vezes você pode ficar se perguntando, será que existe problemas comigo, será que sou eu o errado, será que serei solteiro(a) por muito tempo, a simples resposta está em você mesmo, só você sabe a frequência certa dos seus sentimentos, basta encontrar aquela pessoa que esteja na mesma frequência que você para que ambos possam entrar em sintonia. 
      No entanto, você pode ter problemas sim, e estes desmotivam você a encontrar um par ideal, mas também convenhamos que príncipe e princesa encantada não existem, então levante de sua nuvem de sonhos, e lembre-se que uma pessoa atraente não está somente na beleza física e exterior, mas também nas demonstrações de sentimentos, carinhos, como a pessoa é em si. A beleza é importante sim, mas não é a parte primordial para um relacionamento acontecer. 
      E como já dito em posts anteriores, um amor pode não estar aqui, ele pode estar distante de você porém na mesma frequência esperando apenas um contato, acredite na distância, acredite no próximo também, viabilize, facilite, possibilite, para que no dia dos namorados você não esteja novamente sozinho/sozinha. Uma ótima terça-feira para todos vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário