sexta-feira, 13 de maio de 2011

MUDAR?

Olá pessoal, o Blog esteve fora de operação desde ontem, devido à alguns problemas de manutenção do site, não consegui postar nada, no entanto segue abaixo um texto elaborado pelo meu amigo Roneylton que eu curti demais. Leiam!!

Tem gente querendo engordar e outros querem emagrecer.
Existem aqueles que tentam mudar o jeito de ser, tentando enganar a ele próprio. Mas no fim, são os mesmos.
Algumas pessoas nascem loiras, em seguida querem ficar morenas.
O inverso também existe.
O que ocorre é que não conseguimos e não somos capazes de viver na monotonia. Sempre queremos mudança. Seja nas atitudes, ou simplesmente no visual. Até porque se você muda o visual, teve atitude pra isso. E se teve atitude, teve mudança. Mudança de rotina. Mudança de hábitos.
Tudo que é monótono é esperado. Tudo que é esperado que aconteça é chato.
E tem jeito de mudar isso?
Lógico. É só fazer o que nunca fez sem medo do que os outros vão falar ou pensar. Ou simplesmente mudar o caminho que você faz para ir ao trabalho, ou escola. O inesperado pode acontecer nesse trajeto. E este 'inesperado' pode ser bom ou ruim. Mas o que importa é que aconteceu. E se aconteceu, teve um propósito pra isso.
Acredite, o mesmo trajeto que você percorre todos os dias, com o passar do tempo, fica despercebido. Quando você vai ver, abriu uma nova lanchonete naquela rua há tempos, e só agora você avistou.
Mas o ponto principal não é só tomar um caminho diferente na rua. E sim na vida. Não me refiro só à mudança de personalidade, até porque isso é quase que impossível de acontecer com alguém em sã consciência dos seus atos. Refiro-me às mudanças em geral. Ou em parte. Você escolherá o que mudará hoje. Ou amanhã. NINGUÉM fará isso por você. Não importa o que lhe digam ou acusem. Seja você do jeito que você quer. E NÃO planeje acontecimentos, pois, as melhores coisas acontecem de repente. É claro, que pra tudo tem exceção, mas saiba: VOCÊ escolherá qual é a exceção. Só VOCÊ. Ninguém mais.

(Roneylton Neiva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário