sábado, 7 de maio de 2011

Pré-CONCEITOS / Preconceitos

Opa, novamente eu por aqui. Certa vez vi uma propaganda de tv onde perguntava "Onde você guarda o seu preconceito?" e eu fiquei me questionando onde eu guardava o meu. Vivemos em uma sociedade que somos a todo momento julgados pelo nosso modo de vestir, se comportar, de sorrir, de falar, de andar, enfim pelo nosso modo de ser como um todo. Eu poderia escrever um texto muito grande falando sobre pré conceitos que as pessoas tem, no entanto antes de escrever aqui resolvi procurar um vídeo sobre o assunto e achei um do Felipe Neto, onde ele resume tudo aquilo que poderia ser escrito. Vale a pena assistir e repensar algumas das nossas várias atitudes.
E aê curtiu? Comenta aê abaixo. Este vídeo está com mais de 2 milhões e 400 mil acessos no youtube, então preciso dizer alguma coisa? O assunto é sério e vale a pena ser pensado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário