quarta-feira, 4 de maio de 2011

Papo Quente ( Falando de VIRGINDADE )

Hoje no nosso "Papo Quente" falaremos de VIRGINDADE. Quem nunca passou por aquelas perguntinhas típicas : 'você é virgem?' ou 'com quantos anos você perdeu a virgindade' ou ainda 'como foi perder a virgindade', mas afinal o que é ser virgem? Apesar de ser fácil de responder, é uma pergunta que de certa forma mexe com a gente e com todo um mistério que envolve esse assunto. E isso irá variar de pessoa para pessoa, lembro que minha primeira vez foi com uma pessoa que eu estava muito afim, estava gostando dela, foi no quarto dela, mas confesso a vocês que a tensão sempre existe, o medo a insegurança sempre tem, pois é algo novo a ser descoberto, e o novo é algo que nos deixa ansiosos, mas se eu pudesse deixar uma dica aqui pra vocês eu diria independente de ser homem ou mulher, perca com alguém que você goste e que goste de você, pois essa pessoa te marcará de alguma forma por um bom tempo. Não existe um lugar exato, uma pessoa certa e um livro de segredos quando o assunto é virgindade, existe sim todo um jeito, todo um método para deixar o parceiro e a parceira mais a vontade, com isso o sexo fluirá de forma natural, e meu amigo e minha amiga, sem dúvida nenhuma, mais intenso. Acredito que o melhor lugar seja na cama, mas tem gente que já perdeu nas guaritas dos salva vidas da praia, no carro, no motel, isso varia, o importante é que ambos tenham que sentir prazer.
Abaixo vou responder algumas perguntas sobre virgindade que são tão comuns, mas que geralmente temos ainda receios de falar.

  • Dói e sangra ao perder a virgindade? Falando pela lado masculino não dói e não sangra (apesar de saber que tem casos de homens que sangram), não é comum o homem sentir nem dor nem sangrar, a menos que tenham alguma má formação no pênis. Já pelo lado feminino vai depender do tipo de hímen (membrana fina, perfurada) e das condições em que acontecer a relação, lembrando que quanto mais relaxada a mulher estiver, mais tranquila será a relação sexual, mas poderá doer sim e sangrar.
  • A virgindade é perdida na primeira relação sexual ? Se estivermos falando do rompimento do hímen, as vezes sim as vezes não, porém o que tenho que deixar claro que a virgindade do homem e da mulher são diferentes. Para o homem ser virgem é apenas por ainda não ter transado. No entanto, para a mulher também é por ainda não ter transado somado ao rompimento do hímen, sabe-se que tem mulheres que na primeira relação sexual não ocorre o rompimento. 
De tudo isso que escrevi, o importante é que você sinta prazer e dê prazer, faça com uma pessoa que te valorize e que goste de você do jeito que você é, não mude por ninguém, não satisfaça ninguém só porque a pessoa quer, procure um lugar que você se sinta mais a vontade, lembre-se que não existe idade para perder a virgindade, não é com 15 não é com 25 a idade, é o seu tempo de estar preparado ou não para a relação e o resto aprenda no seu momento a dois. Espero que tenham curtido, uma boa noite a todos. Abraço.

Um comentário:

  1. Perder a virgindade, acho que não se pode associar aos aspectos físicos em si, como o fato de romper o hímen, numa simples masturbação a mulher ou menina pode rompê-lo e ai?.... Para a mulher com certeza é algo psicológico regradado com a cultura de cada sociedade, o meio social dita as regras ate mesmo em relação a esta situaçao "virgindade". Há sociedades em que a mulher precisa ser pura! não só pelo fato de ser virgem mas pura de corpo e espirito, não ter sido tocada.
    Virgindade eu diria esta regulado por fatores fisicos, psiquicos e sociais e em último caso meu amigo "o sexual", pois o sexo é isso: gozo, prazer, no entanto deixamos de ser virgem sem isso? acho que não né?
    Bom mas isso é assunto muito longo que não cabe num simples comentário.

    ResponderExcluir